segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Por que a vida é tão cruel, a ponto de nos proporcionar momentos bons e no mesmo instante tira-los de nós ? Isso é regra ? 
Por que que quando estamos felizes sempre vem depois a tristeza, mas claro que também temos as excessões né? Por que ?
Eu queria poder entender... só um terço disso tudo que acontece. Será que é porque não tenho muita experiência de vida e ao longo que passa vou sofrer ainda mais, ou vou deixar de sofrer com uma coisa que me faz bem ? Confuso né ? 
        Confusa ta minha cabeça, que acho que nem tenho ela mais no lugar depois disso tudo que aconteceu, quero uma luz, quero forças pra enfrentar tudo isso! 

[...]

Exatamente um tempo depois dessa reviravolta na minha vida, pude entender a maneira de como a vida nos prega peças, de como a vida nos faz pensar e amadurecer de uma forma ou de outra. Também pude ver que Deus nos tira algo mas nos beneficia com algo melhor, a gente aceitando ou não. 
Com todos os obstáculos que apareceram na minha frente obtive força pra enfrenta-los e assim como irei obter com os próximos que estão por vir. E aprendi que cada dia que passa é uma experiência nova, é um novo conceito do termo viver.
 
beiijos, Miilla (:

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sabe aquela pessoa que pensa em conhecer o mundo e ler uma quantidade de livros que pra isso teria que ter outra vida, essa sou eu.. uma vontade enorme de mostrar o que eu sinto nesse espaço.
Tecnologia do Blogger.